Seja uma Empresa Parceira

Seja uma Empresa Parceira

Voltar

Ser parceiro da PRÓ-PM garante vantagens exclusivas!

Imagine poder oferecer o seu produto ou serviço para milhares de policiais militares e seus dependentes. Todos os dias, boa parte desse público acessa nosso site em busca de informações e também de boas ofertas, com descontos e vantagens. E o que a sua empresa ganha com isso vai além das vendas!

Ser parceiro da PRÓ-PM garante vantagens exclusivas!

Vantagens

Mais de 65 mil associados

Um enorme potencial de visualização e oportunidades, com essa nova versão mais interativa de nossas ferramentas de comunicação, a possibilidade de negócios aumentam.

Importante saber

A PRÓ-PM não tem nenhuma responsabilidade na relação entre associados e empresas parceiras. Somente dispomos o espaço e divulgamos as ofertas dos produtos e serviços aos associados e usuários do site.

Como anunciar

Assim que a empresa manifestar o interesse em se tornar nossa Empresa Parceira e houver a análise do pedido, serão definidos os parâmetros de diferenciações para os associados da PRÓ-PM e enviado o contrato de adesão para preenchimento e assinatura dos responsáveis.

Mais vantagens

Toda Empresa Parceira pode se tornar uma Empresa Amiga, o que reforça o compromisso de relacionamento de longo prazo da empresa parceira com a Associação. Eventuais reconhecimentos solenes podem proporcionar novos endomarketing e até mídia espontânea.

Cadastre sua empresa aqui

Este é o primeiro passo para você fazer parte do nosso clube de vantagens como Empresa Parceira.
Preencha as informações abaixo e entraremos em contato em breve!














    Eu li e estou de acordo com a Política de Privacidade da PRÓ-PM.

    Campos com * são obrigatórios

    Cadastre sua empresa aqui

      Inscreva-se para receber novidades da PRÓ-PM!



      Eu li e estou de acordo com a Política de Privacidade do PRÓ-PM.

      Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.