Quem Somos

Quem Somos

Voltar

Nossa História

Como a solidariedade vem construindo uma base segura para o fortalecimento da boa saúde dos nossos policiais

Fundada em 23 de novembro de 1999, o Instituto PRÓ-PM trabalha para garantir a melhoria contínua do atendimento médico, odontológico e psicológico prestado a todos os profissionais da Corporação.

 

Formalizado como Organização Social de Direito Privado e sem fins econômicos, nossa instituição arrecada recursos que são cuidadosa e diretamente revertidos ao aperfeiçoamento dos serviços oferecidos no Hospital da Polícia Militar, no Centro Odontológico, nas Unidades Integradas de Saúde da Capital e do Interior, no Centro de Reabilitação e no Centro de Apoio Psicológico e Social.

 

Além de adquirir equipamentos e materiais necessários à manutenção do Sistema de Saúde Física e Mental que atende os policiais militares, o PRÓ-PM também custeia contratações e treinamentos indispensáveis aos profissionais da área médica, odontológica e psicológica que atuam neste sistema. Em mais de duas décadas de atividades, nossa instituição tem sido amplamente reconhecida por sua importante contribuição na manutenção de serviços que dão todo o suporte à saúde física e mental dos policiais militares, ativos e veteranos, independentemente de serem associados à PRÓ-PM.

    Inscreva-se para receber novidades da PRÓ-PM!



    Eu li e estou de acordo com a Política de Privacidade do PRÓ-PM.

    Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.