Escola de Educação Física

Voltar

Nutrição, o apoio que faltava

Para o policial militar, bons hábitos de alimentação são tão importantes para a saúde quanto os exercícios físicos e os cuidados preventivos. Mas, por onde começar? Como saber o que está certo e o que precisa mudar? Para esclarecer essas questões e ajudar o policial militar a melhorar sua qualidade de vida sem abrir mão de comer bem, o Instituto PRÓ-PM contratou a nutricionista LETÍCIA ESTECA. Se você precisa de ajuda nessa questão, marque uma consulta

Por que o Instituto PRÓ-PM contratou uma nutricionista?

Todos os meses os diretores do Instituto PRÓ-PM se reúnem com a Diretoria de Saúde da Polícia Militar para falar das necessidades dos órgãos que cuidam da saúde dos nossos irmãos de farda. Nesses encontros, decide-se para onde vão os recursos obtidos com as contribuições de nossos associados. É dessa forma que são contratados profissionais de saúde e pagos os exames que beneficiam milhares de policiais militares. Dessa vez, uma nova política de nutrição que beneficiasse todos os policiais militares foi a prioridade da vez.

Letícia Lateca é a nova nutricionista contratada pelo Instituto PRÓ-PM. Sua missão é transmitir aos policiais militares informações sobre as melhores práticas de alimentação com o objetivo de melhorar as condições físicas e a saúde dos nossos irmãos de farda.

    Inscreva-se para receber novidades da PRÓ-PM!



    Eu li e estou de acordo com a Política de Privacidade do PRÓ-PM.

    Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.