CRPM - Centro de Reabilitação

Voltar

RECURSOS DESTINADOS EM 2023: R$ 253.000,00

Apoiar o policial militar no momento em que ele mais precisa é prioridade do nosso Instituto. No CRPM, órgão que cuida da reabilitação dos policiais feridos em missão, e também dos veteranos que buscam ajuda para melhorar sua qualidade de vida, o PRÓ-PM complementa o trabalho da equipe nativa, disponibilizando fonoaudiólogos e uma terapeuta ocupacional integralmente dedicados aos nossos policiais.

AS CONQUISTAS DE 2023

Ano passado, essa equipe realizou 3600 atendimentos na área de fono e 1680 atendimentos na área de TO. Números que fizeram a diferença para agilizar a recuperação e retorno ao trabalho desses policiais. A cada ano, as necessidades aumentam. E para fazer frente aos desafios e melhorar ainda mais a capacidade de atendimento, o PRÓ-PM estará sempre pronto para ajudar.

O Instituto PRÓ-PM não tem influência na gestão administrativa do CRPM, mas graças as contribuições de seus associados sempre deu apoio para melhorar a qualidade dos serviços prestados aos policiais militares.

    Inscreva-se para receber novidades da PRÓ-PM!



    Eu li e estou de acordo com a Política de Privacidade do PRÓ-PM.

    Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.