CMED - Centro Médico

Voltar

RECURSOS DESTINADOS EM 2023: R$ 2,8 MILHÕES

O Instituto PRÓ-PM apoia o Hospital da Polícia Militar de forma complementar, contribuindo para melhorar a qualidade dos serviços de saúde prestados aos nossos policiais. Graças às contribuições de seus associados, o PRÓ-PM contrata médicos e outros profissionais de saúde, além de formar parcerias com clínicas parceiras para a realização de milhares de exames, sem custo para os policiais militares

AS CONQUISTAS DE 2023

Em 2023, o PRÓ-PM custeou 10 MÉDICOS e uma FONOAUDIÓLOGA que atuam no Hospital da Polícia Militar. Apoiou também a saúde da policial feminina promovendo o MUTIRÃO DE MAMOGRAFIA e EXAMES DE DENSITOMETRIA. Sem contar outras centenas de EXAMES LABORATORIAIS, EXAMES EXTRAS, além de comprar amplo material de apoio. Deu prioridade para a SAÚDE VISUAL dos nossos policiais, fechando parceria com diversas CLÍNICAS OFTALMOLÓGICAS. Um ano, sem dúvida, de muitas conquistas!

O Instituto PRÓ-PM não tem influência na gestão administrativa do Centro Médico, mas graças às doações de seus associados sempre apoiou as boas práticas para melhorar a qualidade dos serviços prestados aos policiais militares.

    Inscreva-se para receber novidades da PRÓ-PM!



    Eu li e estou de acordo com a Política de Privacidade do PRÓ-PM.

    Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.