Solidariedade e reconhecimento

Voltar

16 de março de 2023

PRÓ-PM recebe honraria por solidariedade durante a pandemia

PRÓ-PM recebe da Diretoria de Saúde da Polícia Militar a honraria Challenge Coin, concedida aos policiais militares que estiveram na linha de frente do combate à pandemia da Covid19.

Esta semana, a Diretoria da PRÓ-PM recebeu das mãos da Diretoria de Saúde da Polícia Militar a Challenge Coin, uma honraria concedida pela DS a todos os policiais militares que estiveram na linha de frente do combate à pandemia da Covid19. A PRÓ-PM, que desde a sua fundação trabalha para melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos nossos policiais, também apoiou essa linha de frente, em seus momentos mais cruciais, contratando profissionais de saúde, doando recursos essenciais como respiradores e máscaras, entre outros esforços para vencer a guerra contra o vírus. Na foto, da esq. para a dir.: Diretor Presidente Voluntário da PRÓ-PM Cel PM Américo Higuti, o Diretor de Saúde, Cel PM Med Ademir, a Secretária Executiva da PRÓ-PM Cel PM Cláudia Rigon e a Diretora Técnica de Saúde da PRÓ-PM Maj PM Adriana. Em nome da Diretoria e de todos os seus funcionários, a PRÓ-PM agradece imensamente por este reconhecimento e pelo privilégio de receber uma honraria de tamanho valor.

 


Compartilhe

    Inscreva-se para receber novidades da PRÓ-PM!



    Eu li e estou de acordo com a Política de Privacidade da PRÓ-PM.

    Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.