foco na gestão

Voltar

15 de abril de 2024

PRÓ-PM prestigia evento que promove a excelência na área de gestão da Polícia Militar

O 1º Simpósio Internacional de Excelência Policial-Militar reuniu oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com a presença do Comandante Geral da Instituição, Cel PM Cássio de Freitas, além de policiais militares representantes de outros Estados. Na pauta, os desafios e as inovações bem-sucedidas que irão inspirar novas ações na área de gestão e segurança da nossa Polícia Militar. O Cel PM Soffner, Conselheiro do Instituto PRÓ-PM, esteve lá e entrevistou a Ten Cel PM Beatriz, Chefe da 6ª Seção do Estado-Maior da PMESP. Veja o que ela disse.

Inspirado no histórico de implementação da Excelência da Gestão, o 1º Simpósio Internacional de Excelência Policial-Militar trouxe temas importantes para o debate, como a integração e utilização de ferramentas de gestão estratégica no âmbito da segurança pública, visando aprimorar a eficiência operacional e administrativa.

O evento contou com a participação de Oficiais da PMESP e também representantes das Polícias-Militares dos demais Estados. Os diálogos em torno de temas importantes, protagonizados por renomados profissionais enriqueceram a experiência dos participantes na área de gestão e segurança.

 

Imagens que marcaram o evento

 


 

Chefe da 6ª Seção do Estado-Maior da Polícia Militar, Ten Cel PM Beatriz, revela o propósito do Simpósio

 

Cel PM Soffner, Conselheiro Honorário do Instituto PRÓ-PM, entrevista a Ten Cel Beatriz, Chefe da 6ª seção do Estado Maior da Polícia Militar, durante o 1º Simpósio Internacional de Excelência Policial-Mililtar

 


Compartilhe

    Inscreva-se para receber novidades da PRÓ-PM!



    Eu li e estou de acordo com a Política de Privacidade do PRÓ-PM.

    Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.