Parceria entre PRÓ-PM e NIPOMED

Voltar

20 de outubro de 2022

Parceria entre PRÓ-PM e NIPOMED chega para proporcionar ainda mais qualidade de vida aos policiais militares

Mensalidade custeada pela PRÓ-PM e diversos exames e consultas com preços especiais para o associado e seus dependentes

A parceria entre a Associação Beneficente Pró-Saúde Policial Militar e o Sistema de Saúde NIPOMED entrou para o Clube de Vantagens exclusivo ao associado PRÓ-PM neste segundo semestre do ano, com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida e atenção à saúde do policial militar.

 

A partir de agora, a PRÓ-PM garante o pagamento da mensalidade no Sistema de Saúde, que conta com atendimento em todas as especialidades. O policial associado paga apenas por aquilo que utiliza e tem acesso à realização de exames com economia de até 80% do valor total e consultas médicas a partir de R$60. Outra vantagem é que o benefício se estende a mais quatro pessoas indicadas por ele, podendo ser familiar ou não.

 

“Sabemos os desafios que hoje muitos brasileiros enfrentam na hora de cuidar da saúde e esperamos que através desta parceria milhares de pessoas possam alcançar uma melhor qualidade de vida, tendo acesso a saúde de qualidade, facilidade e muita economia”, salienta o presidente da NIPOMED, Tsutomu Matsumora.

 

Com a NIPOMED, as consultas e exames podem ser agendados com agilidade e os associados usufruem os serviços de qualidade das clínicas e laboratórios particulares credenciados no estado todo como Lavoisier, Delboni, A+, Femme, CDB, entre milhares de outros estabelecimentos de saúde, obtendo valores reduzidos em todos os orçamentos.

 

Para ter acesso aos benefícios oferecidos pela NIPOMED, o policial deve ser associado da PRÓ-PM e fazer o seu cadastro por meio do portal nipomedconsulta.app ou pelo WhatApp (11) 3995-2030, informando seu CPF. 

 

“Aproveite esse benefício. São muitos exames com preços diferenciados do mercado e diversas especialidades em todo o Estado de São Paulo. Sem mensalidade para você e família. Ahh e mais: você pode incluir mais quatro CPFs à sua escolha. Não deixe de avisar seu irmão, sua irmã de farda. Caso não seja associado, os benefícios são automáticos após a inclusão em nossa base de dados. Sem carência”, ressalta o Diretor Voluntário de Comunicação da PRÓ-PM, Coronel PM Soffner. 

 

Mais informações sobre a parceria podem ser obtidas na sede da PRÓ-PM, que fica na Rua Alfredo Maia, 218 – 6º andar, bairro da Luz, em São Paulo, ou pelos telefones (11) 3326-6292 e (11) 9 9005-9739 (WhatsApp). 

 


Compartilhe

    Inscreva-se para receber novidades da PRÓ-PM!



    Eu li e estou de acordo com a Política de Privacidade do PRÓ-PM.

    Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.