Novo site da PRÓ-PM permite doações online de forma rápida e segura

Voltar

06 de setembro de 2022

Novo site da PRÓ-PM permite doações online de forma rápida e segura

Associados também terão acesso ao nosso Clube de Vantagens exclusivo, com preços especiais em diversos setores.

A Associação Beneficente Pró-Saúde Policial Militar do Estado de São Paulo (PRÓ-PM) acaba de lançar o novo site (www.propm.org.br), onde é possível realizar doações online, associar-se de forma rápida e segura e ainda ter acesso a todas as vantagens exclusivas para os associados.

 

“A criação deste novo site, é um esforço de toda a diretoria da PRÓ-PM para trazer informações por este canal oficial, integrado com todas as principais redes sociais para levar informação a todos os nossos públicos. Pensado com carinho para toda a família e amigos desta Associação que desde da Década de 90, traz apoio aos Órgãos de Saúde de nossa PM”, ressalta o Presidente Voluntário em Exercício da PRÓ-PM, Coronel PM Milton.

 

A partir de agora, as doações podem ser feitas de forma rápida, em um ambiente totalmente seguro e criptografado, em duas modalidades distintas: “doação online”, que permite a pessoas físicas ou jurídicas, militares ou não, doar por meio do pagamento com cartão de crédito, transferência de qualquer quantia para a conta corrente solidária ou via pix; e o cadastro do associado, destinado a policiais militares e pensionistas que desejam fazer parte da Associação. Neste caso, após o preenchimento de um formulário online e a confirmação da veracidade dos dados informados, o desconto da doação será feito diretamente na folha de pagamento.

 

Com a nova plataforma, empresas que desejam firmar parceria com a PRÓ-PM, oferecendo produtos e serviços com preços diferenciados aos nossos associados também podem manifestar o interesse a partir do preenchimento do formulário online.

 

Além disso, o associado PRÓ-PM tem acesso ao Clube de Vantagens exclusivo, com diversos benefícios em universidades, cursos técnicos, apoio jurídico, seguros de vida e de veículos, clínicas de estética, bem-estar e saúde.

 

“O pensamento e estratégias de comunicação integrada de comunicação social são fundamentais para que mantenhamos um relacionamento duradouro, humano e significativo com todos os nossos públicos. Pensando nisso propusemos à Diretoria que lançássemos um novo site. Mais moderno, dinâmico, com tecnologia de ponta e certificações de segurança de navegabilidades. Pensando nisso, ao longo de 11 meses preparamos com carinho, entusiasmo e inovações, o que há de melhor para mantê-los informados e agilizar nossas mensagens”, explica o Diretor voluntário de Comunicação da social da PRÓ-PM, Coronel Soffner.

 

Outra novidade é a possibilidade de novas empresas se tornarem Amigas da Associação. Uma Empresa Amiga é aquela que presta serviços, fornece produtos “Pró-bono”, inclui a PRÓ-PM em seu programa anual de responsabilidade social ou, ainda, a critério da diretoria executiva, seja reconhecida com tal distinção. Esse tipo de relacionamento reforça a marca, criando um diferencial sobre ela. Aproxima pessoas, gera um vínculo afetivo entre as partes envolvidas e corrobora para um relacionamento institucional duradouro.

 

Semanalmente, nosso público poderá conferir novas matérias com informações, prestação de serviços e histórias de superação, além de vídeos com depoimentos e notícias atualizadas do trabalho realizado pela PRÓ-PM. Você também pode acompanhar nossas ações por meio das redes sociais. Estamos diariamente no Facebook, Instagram e Youtube.

 

“Contem conosco e estamos ansiosos para estreitar ainda mais essa corrente de solidariedade em prol de homens e mulher que doam suas vidas, saúde e energia para pregar cada mais um serviço relevante a nossa sociedade!”, finaliza Coronel PM Soffner.

 


Compartilhe

    Inscreva-se para receber novidades da PRÓ-PM!



    Eu li e estou de acordo com a Política de Privacidade do PRÓ-PM.

    Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.