GRATIDÃO

Voltar

04 de janeiro de 2023

GRATIDÃO

Internado recentemente no Centro Médico da PM para tratar problemas cardíacos, o Sub Ten PM Ivan Silva fala da sua superação num relato comovente de gratidão ao CMED e à PRÓ-PM

“Entre setembro e outubro passado estive internado no Centro Médico da PM, em consequência de problemas cardíacos. Fui submetido a uma bateria de exames cardiológicos, imagens, laboratoriais, gastro, entre outros. Fui atendido com a dignidade que todo paciente espera de uma unidade hospitalar.

 

Meus sinceros agradecimentos a todo o efetivo do nosso lendário HM (oficiais médicos, médicos civis, enfermeiros militares e civis, recepcionistas, Corpo da Guarda, pessoal do apoio, limpeza e conservação).

 

Perdoem-me se esqueci algum setor – o nosso CMED é uma cidade! Não fica devendo nada aos grandes hospitais do país. Evidente que a Diretoria dessa instituição tão honrosa está sempre em busca de aprimoramento em todos os setores, com o apoio incondicional da PRÓ-PM, razão pela qual a nossa pequena contribuição mensal é de suma importância.

 

Se ainda não é, associe-se! É uma causa mais que justa. Sinceros agradecimentos a todos.
Feliz Ano Novo repleto de sucesso! Deus nos abençoe abundantemente e nos guarde de todo mal!”

SUB TEN PM IVAN SILVA, associado da PRÓ-PM desde 2009.

 


Compartilhe

    Inscreva-se para receber novidades da PRÓ-PM!



    Eu li e estou de acordo com a Política de Privacidade do PRÓ-PM.

    Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.