Instituto PRÓ-PM visita 20º BPM/M

Voltar

06 de janeiro de 2023

Instituto PRÓ-PM visita 20º BPM-M, em Barueri

Na oportunidade, pudemos reforçar os laços de amizade com os policiais militares daquela região e divulgar as ações do Instituto.

Nesta semana, tivemos o prazer de visitar o 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Barueri, onde fomos muito bem recebidos pelo Tenente Coronel PM Maurício Gomes dos Santos, Comandante da Unidade.
Na oportunidade, pudemos reforçar os laços de amizade com os policiais militares daquela região e divulgar as ações do Instituto PRÓ-PM para o bem estar físico e mental dos policiais militares em todo o estado de São Paulo.
Na foto, da esquerda para a direita, Major PM Alexandre Daibert Scapin, Subcomandante da OPM, Coronel PM Marcel Soffner, Diretor Voluntário de Comunicação Social da PRÓ-PM, Tenente Coronel PM Maurício Gomes dos Santos, Comandante do 20° BPM/M, Coronel PM Ricardo Spina, Conselheiro Voluntário da PRÓ-PM e Major PM Marcelo Cornejo Noronha, Coordenador Operacional.

 


Compartilhe

    Inscreva-se para receber novidades da PRÓ-PM!



    Eu li e estou de acordo com a Política de Privacidade da PRÓ-PM.

    Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.