3º Mutirão da Saúde Visual

Voltar

07 de dezembro de 2022

3ª edição do Mutirão da Saúde Visual será na zona sul de São Paulo

Serão 122 atendimentos, voltados ao efetivo policial do CPA/M-2 e CPA/M-10

Nesta quarta-feira (07), a Associação PRÓ-PM irá realizar mais uma edição do Mutirão da Saúde Visual e, desta vez, serão atendidos os policiais que atuam na zona sul de São Paulo.

 

A ação, que tem como objetivo proporcionar mais qualidade de vida aos policiais militares, é uma parceria entre a Associação PRÓ-PM, a Diretoria de Saúde da Polícia Militar, o Centro Médico e a Clínica Olhar Certo.

 

O 3º Mutirão da Saúde Visual contará com 122 atendimentos, voltados ao efetivo policial que atua nas áreas do CPA/M-10 e CPA/M-2. Todas as vagas já foram preenchidas. Os militares passarão por uma consulta completa com o médico oftalmologista para prevenir e identificar doenças de forma precoce.

 

Casos que necessitem de exames complementares ou cirurgias, serão direcionados para o agendamento, com todos os custos pagos pelo Instituto PRÓ-PM. Aos inscritos, os atendimentos serão feitos na sede do Comando de Policiamento de Área Metropolitano – 10 (CPA/M-10), Rua Dr Rubens Gomes Bueno, 231, região de Santo Amaro.

 


Compartilhe

    Inscreva-se para receber novidades da PRÓ-PM!



    Eu li e estou de acordo com a Política de Privacidade do PRÓ-PM.

    Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.